Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 17.10.2016


  • O Tribunal do Juri da Comarca de Capoeiras realizará sua ultima pauta de julgamentos do ano de 2016, nos dias 03/11; 1º, 14 e 15/12. Todos os réus que serão julgados estão soltos, e vão a Juri popular acusados da pratica de crimes de homicídio e tentativa de homicídio. As sessões de julgamento acontecem no prédio do Fórum, a partir das 08:30h, e são abertas ao publico.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 17, Gilvan Costa e Regineide Pontes; dia 18, Neidinha Cineide e Claudia Rafaella; dia 19, Geovani Oliveira(prefeito eleito de Itaquitinga), José Melo, Gilberto Costa, Samuel Sam e Jeferson Moraes; dia 20, Márcia Rosane, Tania Sobral e Maria Michelle Almeida; dia 21, Maria Aparecida Silva; dia 22, Filadelfia Avelino; dia 23, Edyane Terto e Ronaldo Cesar. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Erramos! Nesta coluna, na semana passada, informamos que o candidato a prefeito de pesqueira, ex-vereador capoeirense Evandro Junior teria obtido 4.148 votos na eleição de 02 de outubro; na verdade, essa votação foi obtida pelo candidato Evandro Chacon. Evandro Junior obteve 8.767 votos; no entanto, a votação dele no site do TRE foi indeferida e consta “0” votos. O nosso erro foi percebido por um leitor do Blog que nos alertou. Nos desculpamos pela falha.



  • Foram enviados à Câmara de Capoeiras na semana passada, os Projetos de Lei: atualização do Projeto Plurianual (PPA), e Lei Orçamentária Municipal (LOA) para o exercício de 2017. Os projetos estão nas comissões da Casa que darão seus pareceres; serão votados nas próximas sessões do Legislativo Municipal.



  • A vereadora reeleita Carla Rodrigues elogiou a forma limpa e respeitosa como ocorreu à disputa entre os candidatos a vereador, em Capoeiras, nas eleições de 2016; ela disse que cada um fez a campanha sem atacar ou derrubar os outros candidatos



  • O vereador Edson Gangarra, na sessão da Câmara, na terça-feira, 11/10/2016, disse que espera que um dos vereadores eleitos na última eleição, que prometeu gastar 50% do valor do seu salário com a população, cumpra o prometido.



  • Na sexta-feira, 14/10/2016, um homem de 23 anos, residente no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, foi preso pela Polícia Militar no momento em que tentava roubar um cavalo aqui na cidade de Capoeiras. Segundo a Polícia, o proprietário do animal percebeu a ação, e juntamente com outras pessoas imobilizaram o suspeito. A Polícia foi acionada e conduziu o acusado a Delegacia Seccional em Garanhuns onde o mesmo foi autuado em flagrante e foi arbitrado fiança.


“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”.
Aristoteles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Eu Marcia Tenorio: Quero agradecer pela lembrança da minha data Natalícia. 20/10.
    Sou Capoeirense de Coração! Logo na minha infância meus saudosos país Olegario & Adelaide fizeram nossas vidas onde estudei nos colégios e onde tive a grande oportunidade de ser aluna e gestora de todos eles; terminando de prestar meus serviços nesta querida cidade sendo Secretária Municipal de Educação. Sou eternamente grata a todos Capoeirense onde deixei Saudades e sinto saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo:Não posso de registrar também que fui PROFESSORA do Colégio Municipal José Soares de Almeida e ainda aluna e PROFESSORA da UPE em Garanhuns-PE com muito orgulho.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!