Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Canibal em Garanhuns gravou vídeo simulando assassinatos

Vídeo foi encontrado em casa de suspeitos em Garanhuns, no agreste pernambucano

O trio suspeito de canibalismo em Garanhuns, cidade do agreste pernambucano, fez um filme de terror em que o protagonista aparece simulando assassinatos. A reportagem teve acesso à gravação após a prisão dos investigados. A polícia suspeita que eles mataram e comeram parte dos corpos de ao menos oito mulheres em Pernambuco. Além disso, no vídeo, o suspeito de cometer os crimes aparece simulando cenas de canibalismo. As imagens foram encontradas na casa onde os três suspeitos viviam. 

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso do trio passará a ter apoio do Departamento de Homicídios de Recife. O caso era investigado até então somente pela delegacia de Garanhuns, onde os criminosos foram presos. A decisão foi tomada porque as supostas vítimas que ainda não foram encontradas são de diversas cidades, incluindo a capital. A polícia justificou ainda que a estrutura do departamento de homicídios de Recife tem mais condições de cuidar do caso. 

Até esta segunda-feira, foram encontrados apenas os corpos de duas mulheres que estavam enterrados no fundo da casa onde os suspeitos moravam. Em depoimento, os assassinos disseram que mataram pelo menos oito mulheres.No último fim de semana, os corpos de Gisele da Silva, 31 anos, e de Alexandra da Silva Falcão, 20, duas das vítimas do trio, foram sepultados em Garanhuns e em Palmerinda. Ambas foram esquartejadas e enterradas no quintal da casa.

Assista ao vídeo:


"Pessoas más"
O trio, preso em Garanhuns (PE) no início da semana, teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de lanches. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes. A investigação revelou ainda que as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os criminosos escolhiam as mulheres que acreditavam ser "pessoas más". A casa onde vivia o trio está atraindo turistas. Moradores do bairro tiveram a rotina pacata alterada desde que o imóvel, queimado pela população revoltada, passou a ser visitado por curiosos. 
Do: R7

Um comentário:

  1. Anônimo5/19/2012

    Esta familia de monstros, devem ser retirados do meio da sociedade, são seres imputáveis, sem recuperação....já pensou: além de matar, esquartejar, e,ainda fazer salgadinhos com carne humana e sair por air vendendo pra pessoas comerem....que horror.......Cadeia neles!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!