Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assassinos de mulheres em Garanhuns vendiam salgados recheados com carne humana


Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru



A Polícia Civil de Pernambuco confirmou nessa quinta-feira (12), mais uma informação que impressiona pelos requintes de crueldade utilizados pelos acusados Jorge Negromonte (foto), 50 anos, Isabel Cristina (foto), 51 anos e Jéssica Camila, 22 anos, para matar, esquartejar e enterrar duas mulheres, no quintal de casa, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.

Segundo o delegado Wesley Fernando, que está à frente do caso, durante o depoimento de Isabel Cristina, ela confessou que os salgados – coxinhas, risoles, empadas, entre outros – que ela fazia para vender nas cidades de Caruaru Garanhuns, era recheadas com a carne das vítimas.

“Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio ingerir. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feito também com outras vítimas.

O CRIME A Polícia Civil localizou os corpos de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos (desaparecida desde o dia 12 de março de 2012). Elas foram assassinadas, esquartejadas e enterradas no quintal da casa dos assassinos. Quando a polícia chegou na residência foi recebida por uma criança de apenas cinco anos de idade que mostrou aos policiais, “o local onde os pais mandavam as pessoas para o inferno”. Ela foi levada para o Conselho Tutelar da Cidade e os acusados, Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Jessica Camila foram encaminhados para a 2ª Delegacia, onde confessaram ter cometido o crime.

7 comentários:

  1. Anônimo4/13/2012

    Deus mim livre nunca mais eu compro salgados em Garanhuns morro de fome espero e venho comer em caza!credo em que mundo estamos esse sim eum verdadeiro emferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/08/2012

      não é emferno é inferno ok....

      Excluir
  2. Anônimo4/13/2012

    Eu também não quero nem saber em comprar salgados em Garanhuns,prefiro esperar para almoçar em casa.Outra coisa, esse trio não pode jamais sair da cadeia, eles representam um grande perigo para a sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/16/2012

    Fim dos tempos? Certamente!

    Por esse caso, podemos ver que o Demônio
    possui fisionomia comum.

    Ótima oportunidade pra quem queria conhecer
    a face do diabo!

    É só olhar para a fuça desses dois!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha desses conterraneos! gente, tive ai na minha terra natal em 2003 comi muita coxinha em Garanhus, sera....nem quero pensar kkkk. Saudades da minha terrra.

    ResponderExcluir
  5. valdeir freire5/05/2012

    deus me livre nunca mais compro salgadinhos em nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não quero nem saber em comprar salgados em Garanhuns,prefiro esperar para almoçar em casa.Outra coisa, esse trio não pode jamais sair da cadeia, eles representam um grande perigo para a sociedade!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!