Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capoeiras já tem novos secretários de Obras e, Agricultura


O prefeito de Capoeiras Luiz Claudino (Dudu) escolheu esta semana os nomes dos dois novos secretários municipais que ocuparão as Secretarias de Obras e, Agricultura, vagas desde o último dia 07/04. Para ocupar a Secretaria de Obras foi escolhido o Sr. Severino Alagoano; já para a Secretaria de Agricultura, o escolhido foi o Sr. Danilo Siqueira.

Pelo jeito, o prefeito preferiu escolher técnicos a políticos para ocuparem as duas secretarias. 

Por força da Legislação Eleitoral, os então secretários de Obras e, de Agricultura, Ivanildo Nogueira e Érico Barboza respectivamente, pediram afastamento das suas Pastas no último dia 07/04, para poderem se candidatar a vereador nas eleições municipais que ocorrerão em outubro.

11 comentários:

  1. Anônimo4/18/2012

    Esse prefeito é muito engraçado mesmo. Enquanto tem gente que votou nele duas vezes, e espera até hoje um emprego, a família do novo secretário de agricultura, que comeu de Nenen por quase 8 anos, já está toda empregada. Será que se eles notarem que o barco vai afundar, eles vão ficar com Dudu?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/18/2012

    entra secretario sai secretario de o bras e essa praça continua con as mesma obras que Maurilio deixol, imagina o resto da cidade!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/18/2012

    Ao primeiro anônimo,parabenizo,pelo comentário,isso significa que nem todos capoerenses perderam a memória.

    E quanto ao novo secretariado é cada vez ficando pior!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK,mas infelismente os capoerensses tem que emgolir né mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/18/2012

    PRA ESSE SEGUNDO ANONIMO QUE FALOU NA PRAÇA EU DIGO,NÃO TENTE RESSUCITAR QUEM JÁ MORREU POR QUE QUEM JÁ MORREU SÓ QUER REZA FALE EM QUEM ESTAR VIVO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/18/2012

    Morreu mais deixol boas historias pra contar e ese atual nen fez e nen vai fazer nada o sal dele esta si pizano, é nós denovo!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/19/2012

    Comeram 8 e a esperança de mais 8 porque so quem tem valor e os contras...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/19/2012

    Acabaran o campo do sorec e o nosso time, q era destac no agreste, vamos agir e voltar a ter futebol e um campo de qualidade...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/19/2012

    Parabenizo o primeiro anônimo,é sinal que em capoeiras as pessoas não tem a memória fraca.

    E quanto a escolha dos novos,na minha opinião é pior do que os que estavam.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/20/2012

    ACABARAM O CAMPO DO SOREC MAIS CRIARAM UM CAMPEONATO DE VERGOMHA NO CAMPO DA COHAB,ONDE TODOS OS TIMES RECEBEM TROFEUS,MEDALHAS,TERNOS E BOLAS,E O PREMIO É PAGO EM DINHEIRO,DIFERENTE DE VOCES QUE TINHAM O CAMPO E NEM CAMPEONATOS FAZIAM,SÓ SERVIAM DE ESCONDERIJO PARA OS MACONHEIROS E OS DESORDEIROS E PRA TIRAR O SOSSEGO DOS VIZINHOS QUEBRANDO AS TELHAS DE SUAS CASAS,EM BREVE TEREMOS UMA CRECHE QUE VAI BENEFICIAR AS NOSSAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/25/2012

    Eu votei tambem nesse prefeito duas veses e sei como é não ter o reconhecimento mas Deus é maior.
    Já outros q votaram contra ele, estão ao seu lado e ele sabe ou finge q não sabe,só q o povão não vão fingir e vão da-lhe o troco.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/03/2012

    Capoeirenses, parabéns pela criatividade e acompanhamento na política local, mas vamos escrever um pouquinho mais correto, heim!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!