Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Leitor do blog lamenta saída de funcionária da Casa de Apoio em Recife


Um leitor escreveu ao blog sugerindo uma postagem sobre uma funcionária responsável pela Casa de Apoio mantida pela prefeitura de Capoeiras, na cidade do Recife, que teria sido demitida esta semana. Segundo o leitor, a funcionária tratava muito bem as pessoas que precisam se deslocar de Capoeiras para fazerem tratamentos médicos na capital pernambucana, e que ficam na Casa. O leitor lamentou a saída, e diz que a substituição da funcionária teria ocorrido por motivos políticos.

Hoje, uma pessoa ligada à prefeitura informou ao blog que a funcionária mencionada presta serviço ao município de Capoeiras em regime de “contrato”, e que a mesma não teria sido demitida; e sim, remanejada para trabalhar em outro local, aqui no município.

3 comentários:

  1. Anônimo4/19/2012

    QUE PENA!!!!DEPOIS DE ''AFASTAREM '' O MOTORISTA DO TRANSPORTE QUE LEVA PACIENTES AO RECIFE,TAMBEM ''AFASTARAM''A SENHORA QUE TOMAVA CONTA DA CASA DE APOIO EM RECIFE!!!!SAO PESSOAS OTIMAS,QUE TRATAVAM OS PACIENTES MUITO BEM... QUANTA HIPOCRISIA DESSA ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/20/2012

      Cargo de confiança é assim mesmo. Se você não merece confiança...

      Excluir
  2. Anônimo4/20/2012

    A HIPOCRISIA É TODA SUA CARO ANONIMO, VOCE SABE O MOTIVO DE ELES TEREM SAIDO,ESTAVAM FAZENDO CAMPANHA CONTRA AO PREFEITO,VOCE QUER MOTIVO MAIOR,AGORA VEM SE FAZER DE BESTA DIZER QUE A ADIMINISTRAÇÃO É QUEM É HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!