Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Secretário de Agricultura Ranilson Ramos visita Capoeiras


O secretário de Agricultura do estado de Pernambuco Sr. Ranilson Ramos (foto) visitou Capoeiras na manhã desta sexta-feira (20). Acompanhado do prefeito Luiz Claudino de Souza, o secretário esteve na Feira Parque do nosso município, onde entregaram simbolicamente aos capoeirenses mais uma maquina retroescavadeira. A maquina que custou R$ 170 mil foi adquirida com recursos do PAC 2, e será utilizada para beneficiar os agricultores do município.

Na ocasião, Ranilson Ramos também conferiu a reforma que foi feita na Feira Parque que abriga a segunda maior feira livre de gado do Estado. 

Após tomar café da manhã com o prefeito Dudu, o secretário seguiu para a cidade de Garanhuns onde participaria de uma reunião na CODEAM promovida pela Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa.

Um comentário:

  1. Anônimo4/20/2012

    como a nossa radio e engraçada começou a passar a entrevista ouvimos dudu e vando já o secretario que parabenizou o nosso municipio não sei porque essa parte na sexta não deu tempo de passar acho q ficou pra o sabado...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!