Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Merece Registro, 16/04/2012



  • Tem Festa. Aniversariando hoje (16/04), a jovem Naise Costa. Parabéns e muitas felicidades! 


  • Outra festa. Também completa idade nova hoje, a jovem Jamille Kelly. Parabéns, e que a alegria seja constante em sua vida!


  • Consumidores de água da COMPESA em Capoeiras estão reclamando da qualidade do precioso liquido que parece não esta sendo tratada. Água de barreiro perde na cor.


  • A seca assola vários sítios do nosso município. Em muitos lugares só tem água quando são abastecidos por carros pipas. Também há falta de alimentos para o gado.


  • A Polícia Militar vez por outra realiza blitz nas ruas da cidade: averiguam documentos e habilitação de motoristas e veículos. Mesmo assim é grande o numero de menores pilotando motos e dirigindo pelas nossas ruas e avenidas. 


  • O ministério Público promove Audiência Pública em Capoeiras para debater a situação do serviço de saúde. Será nesta terça-feira (17), no Fórum local. A Audiência foi uma solicitação do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Pernambuco


  • Tem apresentação de Paredão de Som em Capoeiras, na Praça João Borrego, no próximo domingo dia 22.

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.  
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Um comentário:

  1. Anônimo4/16/2012

    PARABENS AS ANIVERSARIANTES QUE SAO EXELENTES PESSOAS!!!!TUDO DE BOM!!! Neide

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!