Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ônibus que transportava estudantes pegou fogo em Capoeiras




Por pouco não ocorreu uma tragédia em Capoeiras na noite desta quarta-feira. Um ônibus pertencente a prefeitura de Capoeiras que fazia o transporte de estudantes da sede do município para a zona rural pegou fogo causando grande pânicos nos alunos. 

O ônibus lotado de estudantes seguia da sede do município com destino a comunidade quilombola do sitio Imbé, quando a cerca de 1000 metros da cidade começou a pegar fogo. Segundo informações, as portas do coletivo travaram no momento da pane e os alunos saíram pela saída de emergência. Graças a competência do motorista que tão bem conduziu a situação, não houve uma tragédia e, felizmente ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Garanhuns foi acionado para conter o incêndio, mas quando os policiais chegaram o fogo já havia consumido o ônibus. O veiculo era novo (2011), e foi adquirido através do FNDE para o transporte escolar. Ainda não se sabe o motivo do sinistro.

As fotos são do amigo NELMAM DESIGN, e gentilmente cedidas ao blog.

Fofos: 1 - Bombeiros apagando o incendio; 2 - ônibus destruido; 3 - estudantes que eram transportados; 4 - ônibus destruído; 5 - motorista do ônibus e um bombeiro.

Clique sobre as fotos para ampliá-las!



12 comentários:

  1. Anônimo4/26/2012

    Primeiro a árvore de natal, agora um ônibus...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/26/2012

    Tem algum Nero em Capoeiras?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/26/2012

    Já ví que a política aí, ta pegando fogo, literalmente falando. he he he

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/26/2012

    Minha gente vamos ter consiencia, eu tenho ate nojo da personalidade de muita gente tudo o que acontese en noso municipio vçs envolve politica, acidentes acontece e parece que vçs ficaõ torceno pra que eles aconteça credo!vçs japensaraõ se os nosos filhos estivese nese onobus? ol ate mesmo se acontece oltra coiza pior com algum de nos?quando se trata de acidente e uma coiza seria a-o inveis de ficarem pensano besteira vamos rezar pra que oltos naõ venha a acontecer. abraços há todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/27/2012

      Concordo, esta fatalidade não tem nada com política.Isso acontece em qualquer situação e com qualquer pessoa.

      Excluir
  5. Anônimo4/27/2012

    Tem Gente que pensa Que só é colocar gasolina e andar,perguntem a Sandro se ele já ouviu falar em revisão...(Emanuel Messias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/27/2012

      É bom saber o que fala também. O ônibus saiu da revisão tinha menos de uma semana, por isso o mistério.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anônimo4/28/2012

      Ninguém falou isso aqui...

      Excluir
  6. Anônimo4/30/2012

    Minha gente o shr Zé de Jovem salvol os alunos ol o saco de pães que eaquerceu no onibus? porque na verdade eu acho que os alunos e todos foraõ salvos por Deus!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/02/2012

    o que que vocês acha que provocol esse asidende

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/06/2012

    minha gente tenho conciencia e nao fale assim do sr ze de joven por quer muitas pessoas dizem que ele voutou pra pegar uma sacola de pao mais foi jesus cristo que tocou no coraçao dele pra ele entrar de vouta naquele onibus . quando ele chegou la tinha uma joven desmanhada e foi com a ajuda dele que hoje essa jovem estar viva e varios outros alunos . sr ze de joven parabens por a coragem

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!