Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ivanildo Nogueira deixa a Secretaria de Obras para concorrer a uma vaga na Câmara vereadores


O secretário de Obras do município de Capoeiras, Sr. Ivanildo Nogueira (foto) pediu afastamento do cargo para poder concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores nas próximas eleições municipais.

Ivanildo Nogueira assumiu a Secretaria de Obras em Capoeiras no mês de maio de 2011, após o afastamento do então secretário Jairo. Nos 11 meses em que respondeu pela pasta, mostrou-se esforçado, e mesmo com limitações conseguiu fazer um bom trabalho.  O dia 07 de abril de 2012 foi a data limite para que secretários e magistrados que pretendem concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal se afastassem dos cargos.

Também pediu afastamento, o Secretário de Agricultura Sr. Érico Barbosa. Mas, por enquanto essa decisão seria provisória: Érico Barbosa ainda estaria decidindo se disputará ou não, uma vaga de vereador nas próximas eleições municipais.

Ainda não foi divulgado o nome do novo Secretário de Obras que assumirá no lugar de Ivanildo Nogueira. Nem, do possível Secretário de Agricultura.

Um comentário:

  1. Anônimo4/10/2012

    Ivanildo vai sim deixar saudades, pois sempre foi muito esforçado para fazer tudo que era de seu alcance. Só não fez mais porque alguns pre candidatos a vereador precionaram o prefeito, para que lhe "cortassem as asas", e não ameaçassem seu votos. Já Erico, entrou e saiu, e não disse pra que veio. Incompetente, boçal e sem palavra. Em sua pasta, só vivia de fazer barragens, para quem lhe pudesse render votos, esquecendo os vários compromissos de campanha de Dudu. Existem inumeros casos do prefeito mandar fazer barragem num lugar, e ele desviar a máquina para outro lugar, queimando a imagem do prefeito. Vamos ver agora em outubro, se todas as cruzetas de Érico, vão lhe dar os votos pretendidos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!