Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capoeiras recebe hoje mais uma retroescavadeira


O município de Capoeiras esta entre os 46 pernambucanos que receberão do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), nesta quinta-feira (19), 46 retroescavadeiras. A solenidade de entrega das maquinas que será feita pelo secretário de Desenvolvimento Territorial do MDA, Jerônimo Rodrigues, e pelo governador Eduardo Campos, em evento na cidade de Bonito, a 132 km do Recife. Todos os prefeitos das cidades contempladas foram convidados.

A doação das retroescavadeiras faz parte do PAC 2, e tem por objetivo o uso das maquinas pelas prefeituras para beneficiar os agricultores familiares, por meio da melhoria de estradas vicinais e abertura de cisternas e açudes, por exemplo. 

Para receber as maquinas que custam R$ 170 mil cada, os municípios tinham como pré-requisitos ter menos de 50 mil habitantes, pertencer ao programa Territórios da Cidadania, ter maior participação do Produto Interno Bruto (PIB) agrícola do total do município, possuir maior presença de agricultores familiares em relação ao total de produtores rurais registrados.

Esta é a segunda retroescavadeira que o Município de Capoeiras recebe.

Na região do Agreste Meridional, além de Capoeiras também foram contemplados com uma retroescavadeira, os municípios de: Ibimirim, Inajá, Tupanatinga, Manarí, Venturosa, Iati, Paranatama, Itaíba, Bom Conselho, São Bento do Una, Pedra e Águas Belas.

8 comentários:

  1. Anônimo4/19/2012

    Será que essa outra máquina foi Nenen que conseguiu, ou é apenas uma obrigação de Dudu trazer? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/19/2012

    mas tambem tem babao de tudo que jeito i e obrigacao do prefeito consegui as coisas pra capoeiras palhaço...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/20/2012

    e por que Nenen não conseguiu em 8 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é porque o governo federal lançou esse programa a pouco tempo, e dudu tem por obrigasão receber e oferecer ao povo de capoeiras polo mandato a ele confiado todos os recursos que forem oferecido a nossa cidade. e eu como cidadão capoerence fico feliz e queria que ele,dudu deixase a politica de lado e cuidase melhor do seu povo, então ele não precisaria fazer campanha

      Excluir
  4. Anônimo4/20/2012

    ESSE SEGUNDO ANONIMO FALANDO DE BABÃO,O PIOR BABÃO É ELE E AINDA POR CIMA BABA UM EX PREFEITO QUE AFUNDOU O NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/20/2012

    SERÁ QUE VOCES NUNCA PARARAM PARA PENSAR POR QUE DUDU CONSEGUE TRAZER TANTAS AÇÕES PARA O NOSSO MUNICIPIO EM APENAS 3 ANOS E O EX PREFFEITO PASSOU 8 ANOS E NÃO TRAZIA NADA,POR QUE VOCES QUE CRITICAM O GOVERNO DE DUDU NÃO USAM A CABEÇA E REFLETEM UM POUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/03/2012

      minha querida isso é um projeto do governo a maioria das cidades tem, agora mim responda aonde está esta retroescavadeira o que ele fez?

      Excluir
  6. Anônimo6/04/2012

    Parabéns ao prefeito DUDU, pelo grande trabalho que está realizando nesta cidade.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!