Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Merece Registro em 29.04.2012


  • Monsenhor Geraldo Batista já em meio aos preparativos para a realização da Festa em homenagem a Frei Damião. O evento ocorrerá no dia 27 de maio, em Capoeiras. Segundo monsenhor Geraldo, o padre Antonio Maria possivelmente estará abrilhantando a festa; contatos para viabilizar a vinda do religioso a Capoeiras já estariam em andamento.


  • A festa com o Paredão de Som que ocorreria neste domingo (29), em Capoeiras, teria sido cancelada a pedido da Polícia Militar. Segundo informações, a corporação argumentou não dispor de efetivo suficiente, neste final de semana, para garantir a segurança das pessoas que comparecessem a Praça.


  • A Câmara de Vereadores de Capoeiras entrou em recesso esta semana e só voltará às sessões plenárias no próximo dia 03 de julho. Quando os vereadores voltarem a se reunir, já estarão em plena campanha para se reelegerem para mais quatro anos...


  • Assaltos Capoeiras: na manhã da ultima quarta-feira (25), dois homens numa motocicleta  assaltaram um posto de gasolina da nossa cidade. Já no dia seguinte, uma moto foi tomada de assalto na zona rural do município.


  • Quem pode viajar aproveitou e imprensou esta segunda-feira, véspera do feriado. O litoral é o destino preferido. 


  • A seca está assolando nossa região. Em Capoeiras muitas comunidades rurais estão sendo abastecidas por carros pipas. E a situação para os animais é ainda pior, já não há pasto para alimentar o gado.



“O Brasil tem fome de ética e passa fome em consequencia da falta de ética na política”.
Herbert de Souza (Betinho)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!