Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Capoeiras receberá 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.


O Governo Federal divulgou na última quinta-feira (12/04), uma lista com 2.582 municípios de até 50 mil habitantes, selecionados para receber moradias Populares do Programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. E segundo a lista divulgada, o município de Capoeiras foi contemplado com 40 casas populares.

A identificação das famílias carentes que receberão as casas populares ficará a cargo de cada prefeitura contemplada.

Do total de 107.348 unidades habitacionais que serão construídas no país, o Nordeste por ser a região com o maior numero de habitantes baixa renda receberá 60% do total das unidades.

A informação é do site do “Ministério das Cidades”.

4 comentários:

  1. Anônimo4/15/2012

    “SOVC”
    Que notícia boa Raimundo Lourenço; Saber que Capoeiras novamente foi contemplado pelo programa minha casa minha vida 2. Com a construção de outras 40 casas para a população carente do nosso município.
    Pelas contas de SOVC com essas construções Capoeiras já soma um total de 87 unidades habitacionais.
    Hoje nós que moramos em Capoeiras sabemos que destas , apenas 17 unidades que foram financiadas pelo FNHIS no ano de 2008 , agora é que estão em fase final de acabamento para serem entregues a população.
    SOVC quer saber onde estão as 30 unidades habitacionais do programa Minha Casa?
    Agora com o programa Minha Casa 2 que oferta mais 40 casas, Qual o prazo para a execução ?
    Se você brincar um pouquinho com a matemática:
    Em uma simples operação de soma:
    17+30+40=87 (oitenta e sete casas).
    Os nobres representantes políticos podem e devem responder as perguntas supracitadas!....
    Você eleitor Capoeirense concorda com SOVC, que precisamos das respostas?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/17/2012

    sim comcordo cade as 70 que faltam estao cendo construidas no grotao e

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/17/2012

    CADE AS 300 DA GESTÃO PASSADA CONSTRUIRAM EM SALOBRO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/21/2012

    gostaria de saber quais criterios para sim escreve neste programa minha casa minha vida,i como posso conseguir.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!