Seguidores

sábado, 14 de dezembro de 2013

Banda Saia Rodada faz show sexta-feira em Capoeiras

O município de Capoeiras vivencia do dia 19 a 22 de dezembro, a EXPOLEITE 2013; e no dia 21 comemora 50 anos de Emancipação Política. E para animar a festa na sexta-feira (20), haverá um grande show com a Banda Saia Rodada. O show acontecerá na Feira Parque Manoel Reino da Silva e é uma realização da prefeitura de Capoeiras e da Secretaria Municipal de Agricultura. Na mesma noite ainda se apresenta a dupla Sirano & Sirino.

O forró continuará no sábado com shows do cantor Jorge de Altinho e da banda Forró na Tora. A prefeita Neide Reino e o Secretário de Agricultura em exercício José Carlos convidando todos a prestigiarem da Expoleite 2013 e se divertirem nos shows.

5 comentários:

  1. Anônimo12/14/2013

    Humm; explicado Neide Reino, q dizer para fazer festa tem dinheiro, agora quando e para pagar RATEIO dos professores NÂO tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/16/2013

      HO IMBECIL NUNCA VIU FALAR EM EMPETUR Ñ TB PARTINDO DE BABÃO DE DUDU SO PODE SER ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Anônimo12/14/2013

    É bom ter uma festa mesmo, mais será que a prefeita irá trazer segurança para esse evento, pois, do jeito que andam as coisas é até perigoso sair do sitio e ir pra rua e ainda com festa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/16/2013

      NÃO VENHA SUA PRESENÇA Ñ FAZERA FALTA!

      Excluir
  3. Anônimo12/16/2013

    é lamentável o que acontece com nós capoeirenses, querendo fazer festa, mas a população não tem motivo algum pata comemoração.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!