Seguidores

domingo, 22 de dezembro de 2013

Colégio Municipal de Capoeiras realiza confraternização de natal dos funcionários


Direção, professores e demais servidores do Colégio Municipal José Soares de Almeida se confraternizaram na noite da última sexta-feira (20), no salão da própria escola. Um jantar festivo marcou o encerramento do ano letivo de 2013, e comemorou o natal do Menino Deus.

A gestora do Colégio, a professora Maria Almeida deu às boas vindas a todos e falou da alegria e da sensação do dever cumprido, e da importância de cada um dos servidores, a quem chamou de colaboradores, para o exito do trabalho realizado no ano de 2013.

Além dos servidores do Colégio, estiveram na confraternização, a prefeita Neide reino, o vice-prefeito Julio Valença (Juju), o vereador ferrinho, a secretária de Educação Macyanne Régia, o ex-prefeito Nenem, os conselheiros tutelares: Carlos Lira, Socorrinha, Edna, Leonardo e Flávia.

A festa que foi animada pelo cantor Beto Bom, terminou com uma dinâmica em que todos os servidores e convidados foram presenteados com uma taça para champanhe decorada com motivo natalino.

Um comentário:

  1. Anônimo12/25/2013

    só foi feita a confrantenização para os funcionario do colégio municipal pois os outros fucionario nao fizerao nada e porque so tem fucionario no colegio Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!