Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Merece Registro, 17.12.2013

  • Desde a semana assada, a prefeitura de Capoeiras começou a pagar o 13º salário dos servidores municipais. Na Expoleite, natal e ano novo dos servidores municipais de Capoeiras será com bolso cheio.

  • Fim das aulas! Nesta quarta-feira (18), é o último dia de aulas nas escolas do município de Capoeiras. Os alunos que passaram de ano sem precisar de recuperação já estão de férias desde a semana passada.

  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 17, Nayara Costa, e o sertanejo de Custódia João Henrique; dia 19, Adelson Santana e o jornalista Geraldo Mouret; dia 22, Josefa Merly e Eva Moraes. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes! 

  • Comentário de um cidadão da nossa cidade ao saber do roubo da estátua representativa do Menino Jesus do presépio na Praça central da nossa cidade: "É já perguntaram ao pai do menino quem foi e como aconteceu o roubo?"

  • O Grupo de Patrulheiros Mirins 4ª Cia de Capoeiras realiza na noite desta quinta-feira (19), a formatura do termino de atividades do 2013. Recebemos convite para participarmos.

"Pois o amor é forte como a morte".
Cântico dos Cânticos

Esta coluna foi publicada hoje excepcionalmente. É que o meu computador esta na assistência técnica, e estou atualizando o blog hoje em computador de um amigo.

3 comentários:

  1. Anônimo12/17/2013

    Ta tudo bonitinho o salário o décimo será que ela ta lembrada de pagar o nosso salário de dezembro que Dudu não pagou estamos esperando ela cumpri com sua palavra que eu acho dificio ela fez tanta besteira este ano que esta mas perdida do que sego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/17/2013

    Não houve roubo do Menino Jesus, já que o mesmo ainda não nasceu, seu nascimento é no dia vinte e cinco de dezembro. Se neste dia o menino não aparecer, aí sim, se caracterizará o furto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/17/2013

    Infelizmente os estagiários da educação não podem dizer o mesmo,pois estão há 2 meses sem receber seus salários. Sendo que já está chegando o próximo ano e todos cheios de esperanças para receber esse tão esperado dinheirinho sofrido...será que ainda sairá neste ano?rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!