Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeito de Caetés entrega 10 novos veículos a população

A frota de Veículos da prefeitura de Caetés ganhou um reforço de peso. O prefeito Armando Duarte (PTB) entregou simbolicamente a população do município dez novos carros. A apresentação da nova frota ocorreu na manhã  desta segunda-feira (30), em desfile pelas principais ruas, durante a feira livre do município. Um micro-ônibus, uma ambulância, um Fiat Doblô e sete Fiats Uno Mile irão dar suporte às várias secretarias do município, reforçando substancialmente o trabalho prestado ao povo caeteense. 

Tratando com seriedade a coisa pública, o prefeito Armando Duarte vem se destacando como uma das melhores administrações municipais do agreste Meridional.

Eu estive na manhã de hoje em Caetés tomando um caldo de mocotó, e presenciei o desfile dos novos veículos. 

A foto da nova ambulância de Caetés é do Blog do Faguinho Athos.

3 comentários:

  1. Anônimo12/30/2013

    Parabens povo de caetes,hoje tive a oportunidade de ver que agora sim,o dinheiro da prefeitura estar sendo bem administrado,pois o dinheiro nao vai mais para o recife,o mesmo vem sendo investido no municipio,com muitas melhorias para a populaçao.valeu armando.assim se faz quando ama o municipio que se adminitra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/30/2013

    enquanto isso em Capoeiras..... a unicá frota d de veículos que chega no município é dos carros da prefeita, e de seus secretarios

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/03/2014

    Só deixou a desejar na decoração natalina, quiseram fazer campanha em cima da decoração e ficou tudo ridículo. Só pra informação o prefeito de Caetés já começou a demitir funcionários, pena que só demite os que precisam do emprego, por que os grandões...Estão muito bem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!