Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caetés, Polícia Militar realiza ações de combate ao crime e apreende dezenas de motos irregulares.

Enquanto a maioria da população concorda com as ações da PM, boato na cidade acusam políticos do município de serem os responsáveis pelas apreensões das motos irregulares.

Já começam a aparecer os primeiros resultados objetivos da Audiência Pública sobre segurança, realizada no inicio de janeiro de 2015, no município de Caetés, Pernambuco. Entre as ações implementadas pela Polícia Militar para combater a violência em Caetés esta a realização de constantes blitz no município, que resultaram na apreensão de dezenas de motos irregulares. O assunto foi noticia no blogdofaguinhoathos.blogspot.com.br/

A ação da Polícia militar é elogiada pela grande maioria da população, mas por outro lado, tem surgido boatos acusando políticos do município de serem culpados pelas apreensões das motos irregulares. A prefeitura de Caetés emitiu uma nota repudiando as acusações.

O vereador Everaldo Ribeiro disse ao Blog que concorda que a segurança pública em Caetés melhorou consideravelmente após a Audiência Pública realizada no inicio de janeiro/2015: mas, que para a classe política, a ação da Polícia Militar é uma faca de dois gumes por conta das motos com documentação atrasada, o que ocorre muito. Ele acredita que por isso, as críticas. 

Em nota veiculada em carro de som e em emissoras de rádio, a prefeitura de Caetés enfatiza que a realização da Audiência Pública foi proposta pelos Poderes Executivo e Legislativo municipal, atendendo a um anseio da população; e chama de inimigos do povo, aquelas pessoas que espalham o boato de que foram assinados documentos para a PM apreender as motos em Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!