Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Garanhuns registra dois assassinatos em menos de 12 horas.

Dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro ocorreu Bairro Jardim Petrópolis, na quinta-feira (8). Testemunhas informaram à polícia que um jovem de 24 anos estava se aproximando de um bar em uma moto quando foi atingido por tiros. A polícia ainda não sabe quem estaria envolvido no crime e o que teria provocado o assassinato.

O outro homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), no Bairro Boa Vista, próximo ao Cemitério São Miguel. A polícia foi informada que um comerciante de 28 anos (Wagner de Barros Livino) foi atingido por tiros quando estava dentro de um carro de passeio. Ainda não há detalhes sobre o autor ou motivação do crime. Os corpos das duas vítimas passarão por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Segundo a Polícia Civil, os crimes não teriam ligação entre si.
Fonte: G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!