Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Garanhuns, número de homicídios quase triplicou em janeiro de 2015.

A violência já há algum tempo assusta os moradores do Agreste Meridional; o numero de homicídios registrados na região tem amedrontado a população. Neste mês de janeiro de 2015, já foram registrados três assassinatos em Caetés, um em Capoeiras, três em Lajedo; E nem mesmo Garanhuns, a cidade polo onde está sediado o 9º Batalhão da Polícia Militar responsável pelo policiamento na região, escapa da violência; lá já foram registrados cinco assassinatos no ano de 2015; o assunto foi tema de uma matéria publicada nesta sexta-feira, 23 de janeiro de 2015, no portal G1/Caruaru.

A Postagem diz que cinco pessoas já foram assassinadas em Garanhuns no ano de 2015; que a primeira morte foi registrada logo após a virada do ano novo, e a última ocorreu no domingo (18), e que o numero de mortes já é quase o triplo do ocorrido em janeiro de 2014. 

O delegado João Lins informou a reportagem do G1, que dois dos assassinatos já foram esclarecidos; e os demais ainda estão sob investigação. O delegado disse que o aumento da criminalidade, entre outros fatores, pode esta ligado a diminuição do numero de policiais. Segundo ele, muitos estão se aposentando, e outros passando em outros concursos, o que vem causando a diminuição do  numero de policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!