Seguidores

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

De Goiás, homem manda notícias para familiares que moram em Caetés - PE.

Um homem que se diz chamar Frederico, morador em Luziânia – Goiás, pede para avisar sua irmã de nome Fernanda Flavia que mora em Caetés, Pernambuco, que ele está bem. Segundo a senhora Hellen Cristina, o homem estava na feira da cidade de Luziânia e lhe pediu que o fotografasse para que a foto chegasse aos seus parentes em Caetés. 

A foto foi postada no Facebook pela senhora Hellen, e compartilhada pelo perfil da Paróquia de São Caetano, de Caetés - PE.

Abaixo a postagem:

Hellen Cristina Borges DE Azevedo
Estava na Feira Da Lua Luziania e encontrei este cidadão, não estava drogado nem bêbado, diz chamar se Frederico e é da Cidade de Caetés (Pernambuco) e pediu para tirar esta foto a fim de que a mesma chegasse a sua irmã na sua cidade. Meus amigos de facebook compartilhem para ver se de alguma forma mostremos aos seus familiares que o mesmo está vivo e bem. Obrigado. O nome da irmã dele e Fernanda Flavia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!