Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Caetés realiza Audiência Pública sobre Segurança nesta quarta-feira, 14 de janeiro.

Debater a segurança pública, unir forças e encontrar soluções para enfrentar a onda de violência que tem vitimado a população de Caetés nos últimos tempos, com esse propósito o município realiza uma Audiência Pública nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, a partir das 09:00 horas na Casa de Shows.  

O prefeito Armando Duarte (PTB), durante a posse da nova diretoria da CODEAM, na última sexta-feira (09), em Garanhuns, em um aparte falou que o principal problema enfrentado hoje por Caetés é a Segurança Pública. Segundo o prefeito, Caetés não tem nenhum policial efetivo. Na oportunidade, Armando Duarte entregou um convite ao presidente da CODEAM e disse que foram convidados para participar da Audiencia Pública: O Poder Judiciário, Ministério Público, CODEAM, Polícia Militar, 9º BPM, Polícia Civil, OAB Garanhuns, sindicatos, igrejas,  associações Comunitárias, comerciantes e a população em geral.

Uma onda de assaltos ocorridos em Caetés nos últimos tempos vem amedrontando a população e preocupando as autoridades. Já no último domingo, (11), ocorreram dois assassinatos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!