Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Justiça manda a prefeitura de Garanhuns pagar férias e 13º salário a ex-servidores de cargos comissionados e contratados.

Do blog do Ronaldo César

O juiz titular da Vara da Fazenda Pública de Garanhuns, Dr. Glacidelson Antônio da Silva, condenou o município de Garanhuns ao pagamento de férias e 13º salários em diversas ações de ex-servidores que exerciam cargos comissionados no Serviço Público de Garanhuns.

Também condenou o município de Garanhuns ao pagamento de férias, 13º, horas extras e FGTS a quem era contratado da administração municipal nos últimos cinco anos.

A prefeitura, buscando protelar, recorreu à segunda instância, mas não conseguiu reverter a sentença local, assim, deverá fazer os pagamentos que variam entre R$ 6.000,00 até 100.000,00

Funcionários que atuaram nas gestões anteriores à atual. Foram conversar com o atual prefeito no início de seu mandato e saíram de lá com a seguinte resposta: "Não pagarei dívidas de outra gestão". 

A informação é do Escritório SM Jr., que representa ex-servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!