Seguidores

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Insegurança em Caetés e debatida em Audiência Pública


O aumento do numero de crimes registrados ultimamente no município de Caetés, levou o prefeito Armando Duarte (PTB) a promover uma Audiência Pública para tratar da insegurança no município. Realizado na Casa de Eventos da cidade, a Audiência Pública contou com as presenças do Ministério Público, Juiz de direito Dr. Augusto Sampaio, comandante do 9º BPM, presidente da CODEAM, presidente da OAB Garanhuns entre outras autoridades, e muitos populares. 


O comandante do 9º BPM Tenente Coronel João Emanuel disse que a polícia tem realizado rondas no município, mas que a população tem que participar informando a polícia e se envolvendo com a segurança pública.

O prefeito Armando Duarte em entrevista a TV Asa Branca disse esperar que o contingente de policiais seja aumentado em Caetés e nos demais municípios da região que também sofrem com a insegurança.

Nos últimos tempos foram registrados vários assaltos a estabelecimentos comerciais e, a pessoas em Caetés. Recentemente, vândalos atearam fogo em veículos apreendidos no pátio da delegacia da Polícia Civil. E no último domingo, 11 de janeiro, ocorreram dois homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!