Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Paulo Câmara definiu os gestores do ProRural, Iterpe e Adagro.

Aldo Santos vai comandar o ProRural; Paulo Lócio, o Iterpe. Já Erivania Camelo permanece na Adagro

Erivania Camelo
            O governador Paulo Câmara definiu, nesta terça-feira, 06/12/2015, três nomes para o segundo escalão da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara). O advogado Paulo Lócio vai presidir o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe); já o ex-secretário Aldo Santos coordenará o Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural). Erivania Camelo permanece na gerência-geral da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).

Aldo Santos
              "São gestores com experiência e forte atuação no segmento. Tenho certeza que vão desempenhar um excelente trabalho", comentou Paulo Câmara. O secretário de Agricultura, Nilton Mota, que auxiliou o governador nas escolhas, disse que os dirigentes reforçarão o trabalho da pasta. "Essa é uma secretaria que dialoga diretamente com todo o estado e nós estamos animados com esse novo desafio", revelou.
Paulo Lócio

            De acordo com Nilton Mota, até a próxima semana serão definidos os nomes dos novos titulares do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e da Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!