Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dona adelaide completa 88 anos de vida!

Fez aniversário nesta terça-feira, 27 de janeiro de 2015, a senhora Adelaide Tenório de Souza (Dona Dada como muitos a conhecem). Ela completou 88 anos de vida. A data foi comemorada ao lado dos seus familiares, em sua residência, aqui em Capoeiras.  Dona Adelaide é viúva do senhor Olegário Bento, tem oito filhos, dezenove netos e nove bisnetos. 

Professora aposentada de História, Dona Adelaide também foi secretária do Colégio Municipal e comerciante, ela ajudava seu esposo na outrora Farmácia de seu Olegário. Dona Adelaide é mãe do ex-prefeito Neném e sogra da prefeita Neide Reino; e foi minha professora no Colégio Municipal José Soares de Almeida Filho.

A vida dela é um exemplo; com muito esforço terminou os estudos, fez faculdade quando tinha os filhos já grandes e a idade já era avançada; estudava, trabalhava na farmácia, no Colégio Municipal, e ainda tomava conta dos filhos e netos!”disse sua neta René Calado confessando-se suspeita por tecer elogio à avó. Já a prefeita Neide Reino escreveu no seu perfil em uma rede social: “Todos os elogios e expressões de carinho que dedicamos hoje a D. Adelaide são insuficientes. Quem conhece sua história de vida e dedicação à sua família sabe do que estou falando. Tenho prazer de tê-la como sogra, peço a Deus pela sua saúde, e que nos conceda por muito tempo o prazer de sua companhia”.

Nossos parabéns a Dona adelaide!

Fotos: René Calado e Kaline Roberta.

Um comentário:

  1. Agradeço em nome da família a singela homenagem. Ser reconhecida em vida é uma forma de retribuição por uma vida de muitas batalhas e pautada no bem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!