Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2016

Festa do Estudante 2016 em Capoeiras; veja como foi a primeira noite.

Chicabana
Aconteceu na noite deste sábado, 24/09/2016, a primeira noite de shows da 12ª edição da FESTA DO ESTUDANTE 2016, no município de Capoeiras - Pernambuco. A dupla Carinne & Cibele abriu as apresentações da noite, em seguida, foi a vez da banda Forró do Tchê, e encerando as apresentações, CHICABANA botou todo mundo para dançar no ritmo do axé baiano. 

A Festa do Estudante de Capoeiras é uma realizada pela prefeitura, com apoio do Governo do Estado, Empetur e Fundarpe. Uma empresa particular de segurança e a Polícia Militar zelaram pela tranquilidade das pessoas que compareceram à Praça, para prestigiarem a primeira noite dos shows; segundo um dos coordenadores do evento, a festa transcorreu com tranquilidade e não houve registro de incidentes.
Forró do Tchê
A dupla Carinne & Cibele apresentou um repertório eclético com grandes sucessos atuais da musica brasileira. A Segunda atração, foi a banda Forró do Tchê que com o ritmo "forró estilizado" botou a plateia pra dançar. Já na madrugada, subiu ao palco, Chicabana, que o um repertório de axé (musica baiana) agitou e fez a plateia dançar e pular até às 03h, quando terminou a festa.
Carinne & Cibele
Hoje, domingo, 25/09/2016, a Festa do Estudante 2016 em Capoeiras continua com shows da banda MAGNÍFICOS e do cantor LUAN ESTILIZADO.
Junior Artes - Vocalista Chicabana



Carine & Cibele e o vereador Edson Gangarra
Vocalista, e Flávia Reino (direita)
Aparecida Costa e vocalista Chicabana

2 comentários:

  1. NO GOVERNO NEIDE REINO, ATÉ AS FESTAS DE RUAS SÃO MAIS PRAZEROSAS, TRANQUILAS E NUM CLIMA DE ALTO ASTRAL!!!

    P.S1.: - Daí vem aquela clássica pergunta: quem é doido deixar o certo pelo duvidoso?!?!?!

    P.S2.: - Sob a batuta de Neide, se Deus quiser e o povo do bem que pensa CAPOEIRAS, a festa do estudante tem tudo para ter mais 4 anos num clima maravilhoso e a estudantada curti-la em alto astral e plena tranquilidade.

    P.S3.: - Só porque fora criada por Neném e dado continuidade zelosamente por Neide, corre o risco(tira essa boca pra lá!!!), deles, vocês sabem do que se trata, por pirraça, acabarem com uma festa que veio pra ficar e ser melhorada a cada ano, como vem fazendo a atual prefeita. PENSE NISSO ESTUDANTES!!!

    ResponderExcluir
  2. RERRATIFICAÇÃO: PENSEM NISSO ESTUDANTES!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!