Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Motorista do Transporte Alternativo é assassinado a tiros em Capoeiras

No final da tarde do domingo, 04/09/2016, foi assassinado com disparos de arma de fogo, José Alves de Araujo (ZÉ DE ESTÁCIO), 50 anos, motorista de transporte alternativo, que residia em Capoeiras. E ficou ferido, Fábio Alexandre Melo da Silva (Fabiano), 33, gari, também residente em Capoeiras.

As duas vitimas voltavam da zona rural do município, numa motocicleta, quando nas proximidades do loteamento das 17 Casas, próximo da cidade, foram emboscados por elementos armados e não identificados que atiraram. Zé de Estácio viajava na garupa da moto, foi alvejado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o gari foi atingido por um disparo no nariz, socorrido para o Hospital de Capoeiras e de lá removido para o Hospital Regional dom Moura, em Garanhuns.

Zé de Estácio era motorista de Transporte Alternativo, e trabalhava na linha Capoeiras - Garanhuns.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML, em Caruaru. Os acusados não foram identificados e evadiram-se. A Polícia vai investigar o caso.

6 comentários:

  1. QUANTA BARBARIDADE!!! ERA AMIGO PESSOAL DE ZÉ HÁ MAIS DE 20 ANOS. NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, DIA 31, ESTIVE COM ELE NA PRAÇA DOS MOTOTAXISTA E CONVERSAMOS POR MAIS DE MEIA HORA QUANDO NAQUELA OPORTUNIDADE EU INFORMEI DA MORTE DO BANCÁRIO GENIVAL QUE TAMBÉM ERA MUITO SEU AMIGO. PRA MIM, QUE CONVIVIA COM ELE HÁ BASTANTE TEMPO, ERA UMA FIGURA ESPETACULAR, MAS FAZER O QUÊ!!! QUE A TERRA LHE SEJA LEVE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem amigo. Eu também lamento pelo o ocorrido, conheci o popular Zé de Estácio ao decorrer dos anos de 1985 a 2002, quando aí eu morei. Grande figura.
      Que a eternidade seja abençoada por Deus.

      Excluir
    2. Grande amigo e grande perda para os seus amigos.
      Envio as minhas mais simcetas condolências à toda família.
      Eu muito o conhecia, como também o admirava.

      Excluir
  2. Meus sinceros sentimentos à família e amigos... Meu Sogro e Avô de meu filho que não tivemos a oportunidade de conhecer... Descansa em paz...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a os amigos que aqui postaram seus sentimentos ao meu pai ,sou sua filha mais velha e moro em São Paulo a 4 anos não o via.só nos falávamos por telefone.não sei como expressar tanta tristeza por ver meu pai partir dessa forma. A perca e por demais dolorisa e dessa forma nos causa um sofrimento extra.Que Deus conforte nossos corações. Descanse em paz pai um dia vamos nos reencontrar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a os amigos que aqui postaram seus sentimentos ao meu pai ,sou sua filha mais velha e moro em São Paulo a 4 anos não o via.só nos falávamos por telefone.não sei como expressar tanta tristeza por ver meu pai partir dessa forma. A perca e por demais dolorisa e dessa forma nos causa um sofrimento extra.Que Deus conforte nossos corações. Descanse em paz pai um dia vamos nos reencontrar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!