Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 10.10.2016


  • Bingo! O nosso amigo Milton, conhecido por “Mala”, agradece a todos que contribuíram para o êxito do bingo beneficente realizado no dia 23/09, aqui em Capoeiras, com a finalidade de arrecadar recursos para custear uma cirurgia no joelho que o mesmo necessita. Segundo Milton, o valor de R$ 15 mil não foi atingido, mas ficou próximo.



  • Chave perdida!  Foi perdida uma chave de um carro no domingo (02), Dia da Eleição, no prédio da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui em Capoeiras. O proprietário do veículo pede a quem encontrou essa chave que a devolva na rádio local, que será gratificado.



  • A Câmara de Capoeiras volta a realizar sessões ordinárias nesta terça-feira, 11/10/2016. Devido o período da campanha eleitoral os vereadores anteciparam algumas secções, e não se reuniram nas três ultimas semanas. Lembrando, as reuniões começam às 19h, e no final, ainda é servido um café aos parlamentares e demais pessoas presentes.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 10, Uiara Paes; dia 12, Sobieski Calado, João Batista, Leticia e Patricia Oliveira, e Ana Carla Santos; dia 15, Pedro Gabriel e Batista Carvalho; dia 16, Valdineia Alves e Newton Veloso. Aniversariou no domingo, dia 09, o Monsenhor Geraldo Batista. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Parabéns! O garanhuense Dr. Geovani Melo foi eleito prefeito do município de Itaquitinga, na zona da Mata de Pernambuco. Ele é filho senhora Lilita (ex-professora do Colégio Municipal de Capoeiras); e é sobrinho da professora Antônia (viúva do Sr. Juvenal Melo). Geovani Melo é ex-prefeito, e volta a administrar Itaquitinga após obter 6.150 votos.



  • Candidato a prefeito de Pesqueira, o ex-vereador capoeirense Evandro Junior não conseguiu se eleger; ele obteve 8.767 votos e ficou na segunda colocação; Foi eleita prefeita de Pesqueira a senhora Maria José que obteve 19.894 votos (79,45%). 



  • O capoeirense José Soares candidato a prefeito de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco também não conseguiu se eleger. Ele obteve apenas 0,89% dos votos e ficou na terceira colocação; o eleito foi Sergio Hacker (candidato apoiado pelo atual prefeito) que obteve 57,01% dos votos.



  • Violência Domestica registrada em Capoeiras. A Policia Militar foi acionada para averiguar um caso de Violência domestica, ocorrido na quarta-feira, 05/10/2016, no Sítio Alto do Tejo, zona rural de Capoeiras. A vitima, uma agricultora de 27 anos disse aos policiais que havia sedo agredida fisicamente por seu companheiro, um homem de 30 anos, e que o mesmo também havia quebrado tudo dentro de casa. O acusado foi localizado, preso e conduzido a Delegacia de Garanhuns onde foi autuado em flagrante.


“Quem mata o tempo não é assassino, mas, sim, um suicida”.
Millôr Fernandes

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Raimundo, o Evandro que obteve 4148 em pesqueira é outro
    Evandro.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!