Seguidores

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aluísio Chulapa vista Capoeiras e prestigiará inauguração de Escolinha de Futebol

Chulapa e Milton

Na cidade de Capoeiras – PE, no próximo dia 15/11/2017, a partir das 08h, será inaugurada a “Escolinha de Futebol Craques do Futuro”, e o evento contará com a presença do ex-jogador e ídolo da torcida São Paulina, Aluísio Chulapa, que irá ministrar uma palestra e interagir com as crianças e jovens do projeto. A Escolinha funcionará na Quadra Society 1080, ao lado do Portal de Entrada da cidade; e é um projeto idealizado pelo desportista capoeirense Milton (Mala), que visa ensinar futebol, mas também contribuir para a formação de bons cidadãos.


Segundo Milton, a Escolinha Craques do Futuro atenderá crianças e adolescentes de 05 a 15 anos; e mesmo sendo um projeto de iniciativa privada, destinará bolsas com 100% do valor das mensalidades para crianças e jovens carentes que apresentem talento para o futebol, e estejam matriculados em escolas publicas do município.

Aluísio Chulapa além de ídolo do São Paulo, também passou pelos times: CRB, Goiás, Flamengo, Atlético do Paraná e Vasco; e no exterior jogou, na Russia, Qtar, e Paris Saint-Germain – PSG.

Para a realização do projeto e a vinda de Aluisio Chulapa, Milton conta com o apoio de alguns comerciantes locais: Loja Alemida, Campo Society 1080, Drogaria Caetés, Supermercado Vitória e Ótica Nova Dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!