Seguidores

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Silvio Costa chama PSB de 'Partido Golpista'

O deputado federal Silvio Costa (Avante-PE) reforçou neste domingo, 26/11/2017, o discurso do senador Armando Monteiro (PTB-PE) que quer colar no PSB a imagem de golpista por ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), sem crime de responsabilidade. Ambos pretendem convencer o PT, alinhado a Armando nas duas últimas eleições, a não apoiar o PSB em 2018. “O PT diz que não vota em golpista e o partido golpista no Brasil é o PSB”, afirmou Silvio Costa, ao lado do petebista.

Como vice-líder de oposição na Câmara, Silvio Costa foi um dos principais nomes contrários ao golpe contra Dilma e atualmente se coloca como pré-candidato ao Senado apoiado pelo ex-presidente Lula (PT).

“Tenho grande admiração pelo presidente Lula e vou lutar, até o último segundo, para que o PT vote em Armando em 2018”, afirmou o deputado. “O senador Armando foi ministro da Indústria e Comércio, é reconhecido em todo o Brasil por esse trabalho e lutou contra o impeachment da presidente Dilma. Vamos continuar unidos para retirar do comando do Estado esse governo que paralisa Pernambuco", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!