Seguidores

sábado, 4 de novembro de 2017

Policiais militares da GT Capoeiras trocam tiros com assaltantes em Caetés e recuperam veículo roubado


Por volta das 22h da sexta-feira, 03/11/2017, a Guarnição da Polícia Militar de Capoeiras foi informada que um veiculo Gol, branco, sem Placa, havia acabado de ser tomado de assalto na cidade de Garanhuns, e que os acusados seguiam pela BR-424. Nas proximidades do Povoado Ponto Alegre, em Caetés, pós bloqueio, perseguição e troca de tiros com os elementos, os policiais conseguiram recuperar o veiculo.

Os polícias numa ação rápida montaram um ponto de interceptação na BR 424, mas os elementos não obedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram; ninguém saiu ferido; os elementos escaparam do bloqueio e seguiram em alta velocidade até as imediações do Parque Eólico, em Caetés,  onde entraram em uma estrada de terra, e em seguida abandonaram o veiculo e fugiram a pé entrando no mato.

Segundo a PM, foram vistos dois elementos em fuga e atirando contra os policiais. Outras viaturas foram acionadas para dar apoio na ação, mas os assaltantes não foram localizados. O Gol foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!