Seguidores

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 06/11/2017

  • O grupo de Reisado do CRAS de Capoeiras se apresentará na programação do Natal 2017, da cidade de Garanhuns.  O reisado do CRAS de Capoeiras se apresentará no dia 14/12/2017, às 18h, na Rua São Domingos, Bairro São José, em Garanhuns. A partir deste ano de 2017, o natal de Garanhuns passou a se chamar “Magia do Natal”.


  • O Bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson visitou a paróquia de São José, em Capoeiras – PE, neste domingo, 05/11/2017. O Pastor Diocesano celebrou a missa das 09h, na Matriz de São José; na ocasião houve a apresentação dos “Ministros da Eucaristia”, leigos que foram preparados para ajudarem a paróquia na “comunhão”.


  • Manancial responsável pelo abastecimento de água aos moradores das cidades de Capoeiras e Caetés, a Barragem Gurjão baixou 40 centímetros desde que cessaram as chuvas, conforme pode ser visto na régua de medição colocada na Barragem. Atualmente, Capoeiras e Caetés são abastecidas diariamente com água pela Compesa, e caminhões pipas captam água do manancial sem qualquer controle. Tomara que as trovoadas de verão não faltem na nossa região, ou poderemos voltar a ter problemas no abastecimento e, a volta dos carros pipa antes do que esperávamos.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 06, Sueli Silva e Elpidio Melo; dia 07, Daice Godoi, Valdilene Maria e Odelia Melo; dia 08, Pedro Costa e o ex-vereador Ferrinho; dia 09, Albertina Bezerra, Everton Jassé, Iselma Ferreira e Severina Ferreira; dia 10, Cícero Alexandre e Evanice Silva; dia 11, Marcia Santos, Lucia Silva, José Cícero Silva e Aline Felix; dia 12, Dapaz Barros e Dinairam Almeida. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!


  • III FEIRA CULTURAL na Escola Cônego João Rodrigues, no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras. Com o tema: “Maniçoba: minha terra, minha gente”, a Feira cultural acontece nos dias 07, 08 e 09/11/2017, com apresentações culturais, exposição de stands temáticos e homenagens. Na terça-feira (08), acontecerá no período da tarde; e na quarta e quinta-feira (09 e 10), acontecerá no período da manhã.


  • Até que em fim! A Secretaria de Obras do município de Capoeiras retirou a terra remanescente de uma obra realizada pela Compesa, na Praça João Borrego. Na quarta-feira, 01/11/2017, a Secretaria utilizou caminhões pipa para lavar a Praça. Era grande a reclamação dos moradores e comerciantes com a poeira na rua.


  • Homens armados foram presos após irem cobrar uma divida de idoso em Capoeiras. Na noite da segunda-feira, 30/10/2017, policiais militares da GT de Capoeiras prenderam três homens residentes em Caetés, que invadiram a residência do senhor Agenor Teixeira Gueiros, de 74 anos, residente próximo do Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras. Em poder dos três homens a PM localizou 01 revolver calibre 38, municiado; e uma faca peixeira. Os acusados disseram aos policiais militares que haviam ido a residência do idoso para cobrar uma divida no valor de R$ 600,00. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.


Não vou viver num país que quem governa é ladrão.

Zé Viola & Edimilson Ferreira; mote de um desafio na cantoria, sábado (04), em Capoeiras – PE.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!