Seguidores

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 13/11/2017


  • A Câmara de vereadores de Capoeiras na sessão desta segunda-feira, 13/11/2017, aprovou em primeira votação os Projetos de Lei: LOA - 2018 e PPA-2018/2021.



  • "Eu ou qualquer outro vereador(a) tirar uma foto ao lado de qualquer pessoas não é nada de mais. Ninguém pode me proibir de esta com quem eu queira esta; não venham com picuinhas pra mim na rua que irão ouvir! A eleição só será daqui a três anos, e não sabemos quem serão os candidatos".Disse em tom de desabafou o vereador Sérgio Papa Légua na sessão da Câmara de Capoeiras, nesta segunda-feira, 13/11/2017. O vereador disse que porque postaram numa rede social uma fotografia sua ao lado do ex-prefeito Neném, algumas pessoas o estariam criticando.



  • Comentando a fala do vereador Sergio Papa Légua, a vereadora Carla Rodrigues disse que o colega esta certo porque sua vida particular só diz respeito a ele mesmo, e que a foto não tem nada haver, pois o que importa é a postura. No entanto, a vereadora disse que os discursos (criticas) do colega maneiraram o tom, que deve ser o espírito natalino.



  • Acidente na PE-193, entre Capoeiras e o Povoado Maniçoba. Na noite do domingo, 12/11/2017, o motorista de um caminhão modelo F-400, perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu parcialmente os galhos de um umbuzeiro. O acidente ocorreu no Sítio lagartixa, logo após a curva de Manoel de Honório, como é conhecida. Segundo informações, ninguém se feriu, apenas danos materiais e o susto.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 14, Junior Almeida, Silva da Padaria e Viviane Silva; dia 15, Severina Julia, Josefa Lima e Jessica Bomfim; dia 16, Agito Geral e Sicleane Almeida; dia 17, Sabrina Santos e Rafael Maciel; dia 18, Gilmara Costa, Jonathan Oliveira; dia 19, Nadjane Macedo. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Um grupo de amigos residentes na cidade de Capoeiras criaram o grupo “Equipe Oz Esquecidos”. O grupo que tem logomarca e camisetas alusivas reuniu-se neste domingo (12), no Bar da Régia, aqui na cidade. Na pauta do grupo de amigos, descontração e boa conversa, regado a uma cerveja gelada que ninguém é de ferro. Agradeço o convite que recebi para comparecer no encontro; e peço desculpas por não haver comparecido dessa vez.



  • Mulher presa tentando entrar na cadeia de Capoeiras com 02 celulares escondidos numa marmita. Na quinta-feira, 09/11/2017, policiais militares que fazem a guarda da Cadeia Pública de Capoeiras, flagraram uma mulher de 21 anos, residente no Bairro Heliópolis em Garanhuns, tentando entrar na Cadeia de Capoeiras com 02 aparelhos de telefone celular e um chip escondidos dentro de uma marmita com alimentos (almoço). A acusada tentava entrar com os objetos que seriam entregues a seu companheiro, um detendo de 51 anos. A Polícia Militar foi acionada e os dois acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um TCO em desfavor da dupla; ela foi liberada e ele voltou para a prisão.



  • Agricultor preso por porte ilegal de arma de fogo. Na sexta-feira, 10/11/2017, policiais militares realizavam rondas na zona rural de Capoeiras quando numa estrada de acesso ao Sítio Imbé, zona rural de Capoeiras, se deparou com um agricultor de 32 anos, que ao ser abordado e revistado, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis projeteis. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.


“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!