Seguidores

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Caeteense é Campeão Paulista Sub-13 pelo Corinthians

No Parque São Jorge, em São Paulo, na manhã do domingo, 27/11/2017, aconteceu a partida final do Campeonato Paulista Sub-13, e a equipe do Corinthians sagrou-se campeã da competição ao vencer o time do Palmeiras pelo placar de 1 x 0. Um dos destaques do time Sub-13 do Corinthians foi o garoto Leonardo Azevedo, que é natural do município de Caetés – PE, filho do casal Acácio e Zilmara.

A notícia foi publicada por Sandoval Melo, que na postagem parabeniza o garoto Leonardo, e fala do orgulho que os caeteenses sentem do jovem conterrâneo que começa a despontar com um grande talento para o futebol.


Na final do Paulista Sub-13, os garotos do time do Corinthians marcaram o gol aos 5 minutos do inicio da partida; gol convertido pelo zagueiro Vinicius, após o atacante Gustavo tentar marcar na saída do goleiro, e este defender, e a bola sobrar e bater no zagueiro.

Parabéns Leonardo Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!