Seguidores

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Cartório de Capoeiras realizará Casamento Comunitário gratuito


O Cartório da Cidadania (antigo cartório do Registro Civil) da cidade de Capoeiras - PE realizará casamento comunitário gratuito para casais carentes residentes no município. As pessoas interessadas em se casarem civilmente devem procurar o Cartório até o dia 30 de novembro de 2017, e se inscreverem. A realização do casamento comunitário é do Cartório da Cidadania, através do Escrivão Albérico Bezerra de Melo, em parceria com o Ministério Publico de Pernambuco, e a juíza de Direito da Comarca, Drª Priscila Maria de Sá Torres Brandão.

O senhor Albérico Bezerra (foto) informa que o casamento comunitário e sem custos é destinado a todos os casais que queiram selar a união, não importando se são namorados ou já vivem juntos; e que o Casamento também contempla casais homoafetivos.

Para casar, o casal deve comparecer e se escrever no Cartório da Cidadania, que fica no prédio do Fórum local, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, até o dia 30/11, levando os seguintes documentos: Registro de Nascimento; Xerox de RG e CPF; Xerox de comprovante de residência; e (2) duas testemunhas que também devem apresentar Xerox do RG e CPF.

A data da cerimônia dos casamentos ainda não esta definida. 

Também são parceiros na realização do evento, a Secretária de Educação do Município Macyanne Régia; e o fotografo Roberto Tavares que irá fotografar o momento e doar as fotos aos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!