Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Ambientalistas fazem abaixo-assinado contra exportação de jegues para a China

A noticia de o Brasil poderá exportar 300 mil jumentos nordestinos para a China, para serem utilizados nas industrias de alimentos e de cosméticos, causou indignaçao em muitas pessoas. Ambientalistas brasileiros resolveram realizar um abaixo-assinado via internet contra a exportação dos animais, o qual será enviado para o Ministério da Agricultura e, do Meio Ambiente. 

O abaixo assinado diz:

Nós, amantes e protetores dos animais, vimos por meio desse abaixo-assinado protestar veementemente contra a exportação de 300 mil jegues do Brasil para a China! Sabemos que esse país, assim como o nosso, não prima pelo bem estar de seus animais, sejam os domésticos ou os selvagens. Esperamos que o Ministério da Agricultura e o Ministério do Meio Ambiente VETEM essa verdadeira carnificina, pois temos comprovações de como animais são tratados na China: ursos tem sua bile extraída SEM ANESTESIA para que seja usada para fins medicinais. Vamos por um fim à vivissecção!

Os jegues sempre foram os verdadeiros companheiros do Nordestino, pois não há justiça humanidade decência alguma na fala do execrável secretário de agricultura do Rio Grande do Norte, JOSÉ SIMPLÍCIO DE HOLANDA, quando diz que os asnos agora só servem para causar acidentes na estrada. Pois eu digo mais: os verdadeiros asnos que causam acidentes muito mais graves, são aqueles que usam ternos caros e exercem cargos públicos! POR UM TRATAMENTO DIGNO AOS JEGUES, QUE AJUDARAM A ERGUER MUITAS DAS GRANDES CIDADES NORDESTINAS!! 

4 comentários:

  1. Anônimo3/11/2012

    O povo que teve seu didin levado pelos políticos, e aínda dizem que confiam neles, esse povo protestou também, pra não ser vendido pra China?

    ResponderExcluir
  2. então pode matar o boi,mas não pode matar o jegue..porq não defendem a vida dos bovinos tbm

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/27/2012

    E muito triste ver tanta ruindade . Realmente um Nordestino que tem algum sentimento bom no coracao ja mais vai despresar os jegues eles sempres foram os amigos fies .Lembro quando crianca que os jegues eram que nos ajudavam em tudo .Hoje moro na cidade mas os meus jegues continuo cuidadando mesmo sem nenhum lucro economico ,mas gracas a DEUS tenho o meu lucro de consciencia.Caixao nao tem gaveta .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/27/2012

    E muito triste ver despresarem os Jegues .A ruidade dos seres humanos nao tem limite.Quando nao exitiam nenhum recursos era com os jegues que contavamos .Tenho jegue sem nenhum lucro e nao abro mao deles Deus sempre vai me dar forca pra cuidar deles .Pensem caixao nao tem gaveta

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!