Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Capoeiras investe para melhorar a vida da sua população

GOVERNO DE CAPOEIRAS QUER FAZER AINDA MAIS


A Prefeitura já reformou diversas escolas na zona rural e o colégio da cidade. Ainda na área da educação, promoveu grandes desfiles no dia 7 de setembro, distribuiu fardamento com todos os alunos, melhorou a merenda e o salário dos professores. Para completar, comprou mobiliário novo para os educandários, garantindo mais conforto nas salas de aula.

A Prefeitura de Capoeiras já realizou centenas de pequenas e grandes ações para melhor a vida da população, investindo na educação, na saúde, na agricultura, na ação social, nos transportes e na infra-estrutura. Mas o desejo e a determinação do Governo é fazer muito mais. Agora que a situação está regularizada e o município tem crédito, a gestão pode realizar grandes eventos, construir mais casas populares e calçamentos, investir na cidade e no campo melhorando a qualidade de vida das pessoas. Este é um governo que cumpre a sua palavra. Um governo que fez. Um governo que faz. Um governo que fará muito mais.

Nas fotos os Patrulheiros Mirins, o mobiliário novo nas escolas municipais e uma das Casas de Apoio mantidas pela Prefeitura.

Esta foi a última postagem da campanha institucional realizada pela Prefeitura de Capoeiras. 

Um comentário:

  1. Anônimo9/01/2014

    Eu só quero saber é do queijo coalho que é feito aí na cidade, ou seja: saber onde posso encontra-lo aqui em são Paulo capital. Conheço queijos de vários países sou chef de cozinha e já ouvi falar muito no queijo de vocês e gostaria de testa-lo em minhas receitas. Talvez tenham por aqui algum representante e é só indicarem que vou buscar. O Blog é o caminho mais curto entre mim e esse queijo, fiquem atenados que estarei passando por aqui até receber aguma informe.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!