Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Merece Registro, 23.04.2012



  • Setenta idosos capoeirenses viajaram para o Juazeiro do Norte, no Ceará, neste final de semana, onde permaneceram por dois dias. O grupo que participa de atividades no Abrigo de Idosos, viajou à terra do Padre Cícero por conta da prefeitura de Capoeiras, que além do transporte, forneceu alojamento e alimentação. A viajem foi organizada pela Secretaria de Ação Social, que tem a frente a Srª. Celina Miranda, que inclusive acompanhou o grupo no passeio.



  • Radiola de Ficha, comandado pela radialista Marcos Cardoso (Rádio Marano FM) fez a festa em Capoeiras neste domingo (22), no bar de Iraildes. Vários cantores se apresentaram; no repertório, um desfile dos clássicos da musica brega. A parte ruim do evento foi o “sol de rachar coco”, a que as pessoas que lá estiveram ficaram expostas. 



  • Ainda Radila de Ficha. Vários políticos estiveram na festa: os ex-prefeitos de Capoeiras, Carlos Batata e Neném de Olegário; a pré-candidata a prefeita, Neide reino; o deputado estadual MarcoAntonio Dourado; o prefeito de Canhotinho Álvaro Porto; o prefeito de Lajedo, Juvenal Inácio; e o vice-prefeito de São Bento do Una, José Almeida; entre outros.



  • Muitas pessoas que estiveram na vaquejada que ocorreu no último sábado aqui em Capoeiras reclamaram porque a banda de forró que seria a atração a noite, não tocou. Os que foram ao evento tiveram que se contentar em ouvir musica nos sons dos carros.



  • Os “peladeiros” da Associação de Futsal Bola Murcha estiveram reunidos na noite deste sábado (21), no bar do pré-candidato a vereador Jurandir Birro. Na ocasião houve votações para a inclusão de novos “papudinhos” no time. A reunião terminou com outro esporte apreciado pelo grupo: arremesso de copos.



  • A igreja Assembléia de Deus realizou um evento neste final de semana em Capoeiras. No sábado à noite, os participantes da igreja realizaram um culto na Praça João Borrego. No domingo, nas dependências do Colégio Municipal, realizaram uma cruzada de ação social. Cortes de cabelos, aferição de pressão arterial, e vários outros serviços foram disponibilizados gratuitamente a população.


“Não venci todas as lutas que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar”.
Cecília Meireles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!