Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AESGA Garanhuns está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação


Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou as inscrições para seus cursos de Pós-Graduação nas áreas de: Auditoria em Serviços de Saúde; Direito Trabalhista e Previdenciário; Gestão da Comunicação e Eventos; Gestão da Educação e da Docência; Gestão de Logística; Gestão de Negócios e Pessoas. 

Os interessados em participar de uma das modalidades de Pós devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2015, através do site da AESGA http://www.aesga.edu.br/, no link pós–graduação http://www.aesga.edu.br/pos.php. A expectativa é de que as aulas sejam iniciadas nos meses de fevereiro e março. Os cursos de Pós-Graduação da AESGA têm a coordenação da professora Virginia Spinassé.

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) é uma Instituição séria e compromissada que há 33 anos forma profissionais capacitados para enfrentar o mercado de trabalho nas mais diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!