Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

Fundo Municipal de Saúde de Capoeiras emite nota sobre atraso de pagamentos.

Nota de esclarecimento:

Avisamos aos funcionários do Fundo Municipal de Saúde de Capoeiras que por motivos de morosidade do Banco do Brasil em atualizar o cadastro dos responsáveis pelo fundo, para que pudéssemos efetuar as transações financeiras, os pagamentos de folhas de funcionários, prestadores de serviços e fornecedores só serão efetuados na próxima segunda-feira, se o banco resolver o problema. 

Informamos que desde o dia 02 de janeiro de 2015, foi encaminhada toda a documentação necessária ao banco do Brasil, para que fizessem as devidas atualizações, porém até a presente data o cadastro não foi atualizado, gerando este entrave para as transações financeiras do Fundo Municipal e consequentemente gerando transtornos aos funcionários e prestadores de serviços bem como ao comércio. Na próxima semana o Fundo Municipal de Saúde estará entrando com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra o Banco do Brasil, para que seja reparado o dano.

Pedimos desculpas a todos os prejudicados pela situação e esperamos resolver este entrave o mais breve possível.

Atenciosamente,

Cleber Ricardo Stamm Gewehr
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!