Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Caetés, Garanhuns e Paranatama realizam curso sobre "Qualidade do Leite".

     A UFRPE campus Recife realiza entre os dias 26 e 28 deste mês o Curso: Qualidade do Leite e Ordenha Higiênica. O curso é ministrado pelo professor Severino Benone e sua equipe e acontecerá em três cidades no Agreste Meridional de Pernambuco.
 
     No dia 26 o curso será ministrado na cidade de Caetés na Escola Estadual de Referência Luiz Pereira Junior, na cidade de Garanhuns o evento acontecerá no Laticínio BOM GOSTO no dia 27 e na cidade de Paranatama no dia 28 no Salão de Reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em parceria com a COOPRONATAMA. O indicia dos cursos se dará sempre às 9h00.
 
     Na articulação e realização dos cursos, três entidades estão sendo fundamentais. A Associação dos Criadores de Pernambuco, nas pessoas do assessor Dr. Rafael Vargas e do diretor Dr. Warner Silva; a UFRPE/Unidade Acadêmica de Garanhuns a frente o seu vice-diretor Dr. Airon Melo e a Clínica de Bovinos sobre a liderança do Dr. Nivaldo Azevedo.
 
     A organização dos eventos encontra-se sobre a responsabilidade do Projeto Balde Cheio de Caetés e do Gabinete da Palma.

Marlos Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!