Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Secretário Executivo participou da reinião do PSB de Garanhuns e Região

Aconteceu no auditório do Centro de Convenções do Garanhuns Palace Hotel, no sábado (2), a Reunião mensal do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns e Agreste Meridional. O evento contou com a presença do Secretário Executivo de Articulação Política da Casa Civil Marcelo Canuto.
 
A grande preocupação dos presentes foi a organização do partido a nível municipal, suas comissões provisórias e, a realização dos congressos. Os segmentos das Mulheres e da Juventude apresentaram relatórios das comissões organizadoras. Também foi discutido, as razões para o crescimento do nome do Governador Eduardo Campos e do Partido Socialista Brasileiro no cenário nacional.
 
Participaram da reunião, 12 municípios do Agreste Meridional . Garanhuns; São João, Angelim, Palmeirina, Bom Conselho, Brejão, Lagoa do Ouro, Jurema, Lajedo, São Bento do Una, Venturosa e Itaíba. Os Prefeitos Sandoval Gadengue de Brejão e, Eudson Catão de Palmeirina e Presidente da Codeam. Presentes também: o Dr. Nivaldo Azevedo; Professor Airon Melo; Professor Paulo Lins Diretor da Gerencia Regional de Educação; Doutora Maria Emília Diretora do Hospital Regional Dom Moura; vereadores e lideranças.
 
A próxima reunião será no dia 30 de julho, último sábado do mês. Neste mesmo dia haverá também a Agenda 40 do PSB organizada pelo Diretório Estadual.
 
A sede do PSB em Garanhuns que fica nas proximidades da Praça de Eventos, servirá de ponto de encontro dos militantes e simpatizantes do partido durante o Festival de Inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!