Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ohhtel: rede social para arrumar amante chega ao Brasil

     Começou a funcionar no Brasil na semana passada site “The Ohhtel”, a primeira rede social desenvolvida especificamente para quem está em busca de relacionamentos extraconjugais. Conta com mais de 1 milhão de pessoas cadastradas e foi traduzido para o português.
 
     Michael Williams disse que teve a idéia de criar o site quando descobriu que 40 milhões de Americanos viviam casamentos sem sexo. Então, criou o Ohhtel, um site de relacionamentos que promete satisfazer desejos sexuais de pessoas casadas. Nele, homens e mulheres casados podem encontrar um amante com garantia de sigilo. Pessoas solteiras também são aceitas.
 
     Segundo o criador do site: trata-se de uma rede social alternativa ao divorcio. Útil para quem tem um casamento, com família constituída e tudo mais, mas está privado dos prazeres do sexo.
 
     Para participar da nova rede social é só fazer um cadastro com seu perfil: Mulheres gratuitamente; homens pagam uma taxa de R$ 60,00 pelo serviço. Segundo o site, é que as mulheres têm maior dificuldade para encontrar um amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!