Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Vândalos derrubam torre da COMPESA e Capoeiras e Caetés ficam sem abastecimento de água

    Na madrugada de quinta-feira (14), vândalos derrubaram uma torre de transmissão de sinal de rádio, de propriedade da COMPESA, instalada na estação elevatória “Gurjão II”, causando a paralisação do serviço de abastecimento de água nas cidades de Capoeiras e Caetés.


 
     Aproveitando-se que não há funcionários ou vigias no local, vândalos soltaram os cabos de aço que davam sustentação a torre de rádio, causando sua queda. Com isso, o abastecimento de água nas cidades de Capoeiras e Caetés foi paralisado.
 
     Há cerca de dois meses, a COMPESA implantou o sistema de automação via rádio na estação elevatória Gurjão II. Os motores bombas passaram a ser ligados e desligados num quadro de controle instalado na Estação de Tratamento de Água (ETA), aqui em Capoeiras; bem como a regulagem da vazão de água nessas bombas.
 
     Com a automação do sistema, (4) quatro funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a COMPESA e, que trabalhavam no local, foram demitidos.
 
     Como solução, a COMPESA poderá designar um funcionário para operar manualmente o sistema, até que a torre seja consertada.

2 comentários:

  1. Anônimo7/16/2011

    Deveriam quebrar toda a estrutura dessa empresa demagoga e perversa.

    Empresa aética e que não tem a mínima consideração com o consumidor.

    Chega de incompetência e de desgoverno.

    Aqui em CAETÉS há localidades que ficam,pasmem,hum mês sem água.Isso é revoltante.

    Mas contudo todos os meses as contas nos valores acima de R$ 25,00,chegam as nossas residências,isso é uma vergonha!.

    Nosso povo é muito ordeiro e paralisado,não sabem cobrar seus direitos.

    Agora para fazerem passeata sobre movimento homossexual;maconha;dia das vadias;dia dos travesseiros etc... eles sempre são maioria.

    vamos fazer panelaço e agitar esse governo safado e sem caráter.

    lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/17/2011

    Essa compesa sao muito inresponsavel inconpetentes não ten competencia pra nada sao uns cagão,safados,dismoralisados e nos precisamos de agua seus filhos de uma egua sen pai...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!