Na madrugada de quinta-feira (14), vândalos derrubaram uma torre de transmissão de sinal de rádio, de propriedade da COMPESA, instalada na estação elevatória “Gurjão II”, causando a paralisação do serviço de abastecimento de água nas cidades de Capoeiras e Caetés.
Aproveitando-se que não há funcionários ou vigias no local, vândalos soltaram os cabos de aço que davam sustentação a torre de rádio, causando sua queda. Com isso, o abastecimento de água nas cidades de Capoeiras e Caetés foi paralisado.
Há cerca de dois meses, a COMPESA implantou o sistema de automação via rádio na estação elevatória Gurjão II. Os motores bombas passaram a ser ligados e desligados num quadro de controle instalado na Estação de Tratamento de Água (ETA), aqui em Capoeiras; bem como a regulagem da vazão de água nessas bombas.
Com a automação do sistema, (4) quatro funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a COMPESA e, que trabalhavam no local, foram demitidos.
Como solução, a COMPESA poderá designar um funcionário para operar manualmente o sistema, até que a torre seja consertada.
Deveriam quebrar toda a estrutura dessa empresa demagoga e perversa.
ResponderExcluirEmpresa aética e que não tem a mínima consideração com o consumidor.
Chega de incompetência e de desgoverno.
Aqui em CAETÉS há localidades que ficam,pasmem,hum mês sem água.Isso é revoltante.
Mas contudo todos os meses as contas nos valores acima de R$ 25,00,chegam as nossas residências,isso é uma vergonha!.
Nosso povo é muito ordeiro e paralisado,não sabem cobrar seus direitos.
Agora para fazerem passeata sobre movimento homossexual;maconha;dia das vadias;dia dos travesseiros etc... eles sempre são maioria.
vamos fazer panelaço e agitar esse governo safado e sem caráter.
lucas Leiva/CAETÉS
Essa compesa sao muito inresponsavel inconpetentes não ten competencia pra nada sao uns cagão,safados,dismoralisados e nos precisamos de agua seus filhos de uma egua sen pai...
ResponderExcluir