Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Merece Registro: coluna semanal do blog Capoeiras

  • A ONG Brigada Ambiental Una Vivo realizou um evento na noite do último sábado, no salão do Centro Social Pio XII, em Capoeiras. Na reunião, o presidente da ONG Sr. Gilvan Costa apresentou o trabalho desenvolvido pelos voluntários, e convocou os presentes a engajarem-se em defesa do meio ambiente. 
  • Na internet desde a semana passada, um vídeo intitulado: “Top 10 Gatas Adolescentes De Capoeiras-PE”. Quem quiser conferir se realmente as adolescentes são as mais bonitas de Capoeiras, é só assistir ao vídeo, está no YouTube.
  • Ocorreu na última terça-feira (05) no plenário da Câmara de Vereadores, a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Capoeiras. Parabéns aos empossados: Socorrinha, Edna, Leonardo, Carlinhos, e Flávia.
  • A Secretaria de Obras do Município iniciou a poda das árvores da Praça João Borrego.
  • O Festival de Inverno de Garanhuns terá inicio na próxima quinta-feira, (14) e termina dia (23).
  • O período de recesso dos vereadores capoeirenses acabou. As sessões na Câmara Municipal voltaram a ocorrer, sempre às terças-feiras, a partir das 14:00 hs. Vale lembrar que pós as reuniões é servido um lanche aos presentes.
Com notícias curtas, a idéia é publicar a coluna "Merece Registro" às segundas-feiras. O espaço também está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!