Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Merece Registro, 25/07/2011

  •      Cerca de 40 crianças atendidas pelo “Programa de Educação Tutorial” (PET) de Capoeiras foram ao cinema pela primeira vez. Dentro da programação do Festival de Inverno de Garanhuns, as crianças assistiram ao filme no cine Eldorado, em Garanhuns, na última quinta-feira (21).
  •       O programa “Tarde Nordestina” comandado por Ernandes Oliveira; levado ao ar de segunda-feira à sexta-feira das 16:00hs às 18:00hs. Forró, aboiadores, repentistas e poesias matutas.
  •      Segundo o comentário de um vereador na sessão da Câmara na semana passada, os trabalhos na PE 193, que liga o município de Capoeiras à São Bento do Una teriam sido suspensos, e as maquinas levadas pela empresa para outro estado.
  •      A notícia de que 77% dos estudantes do ensino médio que fizeram o vestibular no meio do ano, na UFPE, na área de Ciências Exatas foram reprovados por não atingirem a nota mínima, que era 2,00.
  •      Foi cancelado o programa “Radiola de Ficha” comandado pelo radialista Marcos Cardoso da Marano FM, que seria realizado em Capoeiras no início do mês de agosto.
  •      O município de Capoeiras foi contemplado pelo Governo do Estado com uma máquina retroescavadeira. A entrega foi realizada na semana passada no Recife pelo governador Eduardo Campos.
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!