Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Merece Registro, segunda-feira 18/07/2011.

  • O Festival de Inverno de Garanhuns continua agitando a cidade das flores. Arte e Cultura para todos os públicos, e gratuitamente. Informe-se sobre a programação e aproveite.
  • Na última sexta-feira (15), a prefeitura de Capoeiras apresentou a população três novos ônibus que chegaram. O prefeito Dudu e a Secretária de Educação, Josevalda discursaram durante a apresentação. Os “amarelinhos” serão usados para transportar estudantes do município.
  • O ex-vereador e ex-Secretário de Obras de Capoeiras Sr. Manoel Fernandes (Nezinho Baixinho) será entrevistado quarta-feira (20), a partir do meio dia, no programa “Município em Foco”, na Rádio Jovem Cap FM.
  • O povoado maniçoba tem um blog na internet. Da autoria da professora e declamadora de poesias, Karina Calado, o blog "Manoçoba dos Nossos Versos", retrata a história, as manifestações culturais, os artistas e moradores do povoado Maniçoba em Capoeiras. Clique no link e confira as fotos, vídeos e poesias postados no blog.
  • “O Município em Foco”, programa levado ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 12:00hs às 13:00hs pela Rádio Jovem Cap FM. Sob o comando de Sulipa e Ernandes Oliveira, o programa apresenta: entrevistas, notícias e prestação de serviços.
  • O recolhimentos dos cães que vivem soltos nas ruas da nossa cidade. Muito bom o trabalho.
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!