Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ex-BBB Ariadna vira panicat na Rede TV

     O programa “Pânico na TV”, (Rede TV) conhecido por explorar a imagens de belas mulheres semi-nuas como assistentes de palco, surpreendeu o publico neste domingo (10), apresentando a ex-BBB Ariadna Thalia como panicat, por um dia.

     Convidada especial do programa, “Pânico na TV”, a transexual ocupou o lugar das panicats, Nicole e Juju, que supostamente estão brigadas, e por isso estariam fora do programa.

     Usando biquíni e dançando como fazem as panicats, Ariadna ficou até o final do programa.

     No final do programa, Ariadna até ganhou um selinho do apresentador Emílio Surita. Já Bolinha não quis beijar a carioca. "Vocês são frouxos", disse Surita aos colegas.

     Ariadna brincou com Bolinha: "Não, não tem problema. Ele não me dá o beijo aqui, lá em casa é mais profundo", disse, arrancando risadas do elenco do "Pânico" e da  plateia.

    A participação da transexual Ariadna rendeu muitos comentários no Twitter. As hashtags #bolinhalovesariadna e #ariadnapanicat ocuparam o primeiro e segundo lugares nos  Trending Topics Brasil no microblog.

     A partir do: Uol e, Yahoo notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!