Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Polícia fecha dois cabarés na cidade de Venturosa

     Numa ação conjunta, policiais civis e militares, além de representantes do Conselho Tutelar fecharam na última terça-feira (19), duas casas de prostituição com exploração de menores que funcionavam no município de Venturosa no sertão de Pernambuco. Duas mulheres apontadas como proprietárias dos locais foram presas em flagrante pelos investigadores.
 
     A Delegada Luciana Almeida, que comandou a ação, explicou que o intuito era averiguar a denúncia sobre a existência da casa de prostituição infantil. No primeiro estabelecimento, localizado na Rua Anacleto Lopes de Oliveira, no centro da cidade, foi presa Maria do Socorro da Silva, de 47 anos. No local que foi fechado, funcionava um bar, onde além de outras garotas de programa, uma menor de 17 anos fazia ponto costumeiramente, conforme declarou em depoimento. Ainda na mesma rua, os policiais conseguiram prender Jaide Maria Bezerra da Silva, 33 anos. Ela também era dona de um bar onde as mulheres também eram exploradas.
 
     Todas as garotas que faziam programas nos locais foram conduzidas a delegacia para prestar depoimento e em seguida liberadas. Elas confirmaram a existência da exploração sexual nos dois estabelecimentos. Maria do Socorro foi autuada em flagrante pelo crime de favorecimento a prostituição de vulnerável. A pena pode variar de 4 a 10 anos de reclusão. Jaide Bezerra irá responder pela manutenção de estabelecimento para exploração sexual, já que nenhuma adolescente foi encontrada no seu bar. Se condenada, ela pode pegar de 2 a 5 anos de prisão. Ambas foram conduzidas à Colônia Feminina de Buíque, a 52 km de Venturosa.
 
Do site: Políciacivil.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!