Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Presidente Dilma Rousseff assiste a novela da Globo

     Que as novelas fazem o maior sucesso entre os brasileiros, todos sabemos.
 
     Em entrevista ao jornalista Jorge Bastos Moreno, publicada na semana passada no jornal O Globo, a presidente Dilma Roussef confessou assistir a novela Insensato Coração, e que gosta do personagem Douglas, vivido pelo ator Ricardo Tozzi. "Ele faz o papel de burro, mas consegue passar a imagem de uma pessoa inteligente, pela ternura do personagem".
 
     Mesmo tendo dito só ter tempo para assistir a novela aos sábados, a presidente Dilma demonstrou conhecimento sobre o folhetim Global, disse que em Insensato Coração morre gente demais. Revelou não gostar do personagem da Gloria Pires, e sim da Natalie.
 
     A presidente Dilma ainda elogiou Marisa Orth, Miguel Falabella e o humoristico "sai de Baixo". Sobre Fernanda Montenegro, disse sentir o maior orgulho e confessou ter ficado nervosa quando a encontrou.
 
     Aos que criticam a presidente por assistir a novelas: isso só demonstra o quão brasileira é a presidente. Mesmo que não seja tido como um produto “cult”, as novelas brasileiras são preferíveis aos enlatados que nada têm haver com os nossos costumes e cultura. 
 
     Para ler a entrevista da presidente Dilma ao jornal o Globo, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!